quarta-feira, março 09, 2011

Posse da nova Diretoria do DCE-UFG

Em cerimônia na Faculdade de Educação é empossada nova diretoria do DCE-UFG









A chapa “Unidade pra lutar – por uma universidade popular”, eleita para a nova gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE), tomou posse na última quarta-feira, dia dois de março. A cerimônia foi realizada na Faculdade de Educação (FE), antecedendo debate da calourada Unificada 2011 sobre Educação Pública.

Estiveram presentes pela administração da UFG o Vice-Reitor professor Eriberto Beviláqua , o chefe de gabinete da reitoria Júlio Portes e o representante da PROCOM Prof. Valter . Pelos movimentos sociais estiveram presentes o SINT-IFES , o ANDES , o PCB, NAJUP , o Fórum Estadual de Defesa da Reforma Agrária , a INTERSINDICAL, o projeto de extensão Comunidade Faz Arte e vários Centros Acadêmicos como os de Pedagogia, Letras, História e Psicologia entre outros.

Várias organizações como a ADUFG , Cas e Das de Jataí, Catalão e Goiás enviaram saudações por escrito.

Representando chapa, que foi eleita com 2.520 votos, fizeram o uso da palavra os estudantes Pedro Guilherme de Economia, Pablo Salvador de Letras e Marcela Coimbra também do curso de Letras. Em todos discursos os estudantes deixaram claro o compromisso da nova gestão com uma Universidade Popular, voltada aos interesses dos trabalhadores e também conclamaram os estudantes a se envolverem nas lutas junto ao DCE.

Para mais informações, o contato da nova gestão é: dceufg@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário